sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta 13

Acabamos de iniciar o ano de 2012 e logo de cara, a segunda sexta-feira do mês é uma Sexta feira 13. É, o mundo ainda não acabou, pelo menos pra mim, apesar de todos os desastres da atualidade, de Michel Teló as chuvas que cada vez mais parecem não ter fim, o ano do fim, 2012, já se inicia com essa data que pra muitos é sinal de azar, para alguns pocos traz sorte, enquanto pra mim é só mais um dia normal de trabalho, mais um dia comum como tantos outros, mas por via dúvidas prefiro acreditar na sorte, que mania besta que o povo tem de viver até hoje sobre a ditadura do medo.

Já faz algum tempo que não escrevo nada, e nesse primeiro post do ano desejo a você, antes de mais nada, um Excelente 2012, atrasadíssimo, e uma Sexta-feira 13 de muita sorte, mas voltemos ao assunto, me lembro das sextas 13 da minha infância, sempre fui fascinado com filmes de terror, enquanto muitos sentiam medo, eu achava a coisa mais engraçada,os personagens dos filmes eram muito fodas, temáticas complexas, um verdadeiro mistério, Jason foi um bom exemplo, ninguém sabia de onde veio, porque matava, porque usava aquela máscara de hóquei na cara? Dentre tantos outros, o negócio é que mudou muito a forma de se fazer terror, e os filmes se tornaram cada vez mais previsíveis e tediosos, é claro que esta é uma opinião pessoal, e que fique claro também que não estou generalizando, ainda existe muita coisa boa, e muita coisa boa ainda esta por vir.

Enfim, em uma das minhas pesquisas para tentar achar alguma coisa bacana que servisse de inspiração, achei um vídeo que pra mim é um clássico, e é uma pena que este camarada ainda não tenha o seu espaço na calçada da fama, fico triste realmente.

Encerro assim então a minha singela homenagem a esta que é a primeira Sexta-feira 13 de 2012, com esse vídeo que retrata bem a minha visão infantil sobre filmes de terror.

Abraços

0 comentários:

Postar um comentário