quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O show tem de continuar



Mesmo postando um tanto quanto atrasado, não poderia jamais deixar de comentar a respeito desse evento que para muitos pode até não parecer significativo, mas que, pelo menos para mim, representa o ínicio de um processo pelo qual pretendo dar continuidade.

No dia 11 de setembro de 2010, data esta um tanto quanto significante se lembrarmos que a alguns anos atrás nesta mesma data ocorreu um dos maiores atentados terroristas da história, mas enfim, voltando ao foco, afinal a culpa não foi nossa e a vida segue em frente, o tempo não para para que você junte os seus pedaços, porém mesmo sendo esta uma data de tragédia para alguns acredito que foi de glória para outrem, a banda Além dos Palcos se reuniu para uma participação especial no "Festival de Comunicação e Expressão", evento anual realizado pelo colégio de ensino técnico Polimig, na unidade do Calafate, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O evento reuniu jovens estudantes matriculados nos vários cursos ministrados por esta instituição de ensino, e, apesar de simples foi uma bela iniciativa, pois o evento foi divido em várias categorias revelando assim talentos de vários aspectos, seja no teatro, na música ou na dança.







Foi o primeiro show em público, visto que já foram feitas algumas intervenções em festas e bebedeiras com amigos, já com a nova formação, Bruno no contrabaixo, foi um show bem compacto, simples, e objetivo, entramos no palco por volta das 19 horas, no intuito de passar 4 músicas nossas e 2 covers rescém introduzidos no repertório que ficaram da seguinte forma:



Todo amor que houver nessa vida - Cazuza/Frejat

Onde está o meu amor - Henrique Oliveira

Esperança de uma mesma história - Henrique Oliveira

Love me two times - Jim Morrison / Robby Krieger / Ray Manzarek / John Densmore

A morte (ou um belo dia) - João Mendes

Amizade Colorida - João Mendes



Logo ao subir ao palco me deparo com um público bem diferente do que imaginava, de emos a pais "tiozões", e, por incrível que pareça todos parecem ter gostado de alguma forma, vencemos o nervosísmo da estréia e pelos sorrisos e cumprimentos no final da apresentação me senti aliviado e com aquela maravilhosa sensação de quem está com o dever cumprido, é lógico que teve de rolar uma cerva pra fechar a noite com chave de ouro.

Pra finalizar gostaria novamente de agradecer a todos que estavam presentes, Érica Fernanda, Duda, Tatá, Mãe, Tia Márcia, Tia Margareth e Lucas, infelizmente foi um evento privado e não foi possível, mesmo contra a nossa vontade, que todos prestigiassem, mas em breve temos mais novidades e o que não vai faltar são oportunidades, bom então é isso, o sono ta pesado, hehehhehe, enfim, OBRIGADO.

2 comentários:

Anônimo disse...

hauahuaha, foi top demaisssssssssssss... e eu fui no primeirooooooooooooooooooo show.... sucesso pra vcs viu... e to garradassa em todos os proximos meu amigo...

amo vc

Duda

Anônimo disse...

SHOW TEVE BOM D+
BY XANDY

Postar um comentário